Apesar de ser vaiado, Quinton Ramage Jackson cumpriu seu papel no último sábado à noite e derrotou Matt Hamill no UFC 130, em Las Vegas. Mas uma fratura na mão do norte-americano pode afastá-lo da disputa pelo cinturão dos meio-pesados e colocar Lyoto Machida como o próximo desafiante do campeão Jon Jones.
“Se ele [Rampage] estiver bem, será ele [o desafiante]. Vamos ver o que os médicos dirão para decidir o que fazer”, afirmou o presidente do UFC, Dana White. “Se o Rampage não puder ir, teremos que chamar o Machida, que está pronto para lutar, ou então esperar pelo Rashad”, completou.
O problema é que Rashad Evans já tem compromisso marcado contra Phil Davis em agosto e não poderia enfrentar Jones no início de outubro, data do possível retorno do atual campeão ao octógono.
Desta forma, o caminho ficaria aberto para Lyoto Machida voltar a brigar pelo cinturão. Atualmente, o carateca está à espera de uma decisão da diretoria do UFC, sem qualquer combate marcado.
“Esta é a luta que adoraríamos. Não acho que o Machida perdeu para op Rampage e todos viram o que o Lyoto fez com o Randy Couture [nocaute com o chute “Karate Kid” no segundo round]. A luta contra o Jones faz todo o sentido”, afirmou o empresário de Lyoto Ed Soares ao site MMA Weekly.
29 de mai. de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário