EDUARDO RICCI JIU JITSU MARINGÁ

22 de jan. de 2011

Feijão organiza camp de Jiu-Jitsu em Maringá


Fera da equipe Nova União, Rodrigo Feijão está organizando um camp de Jiu-Jitsu em sua cidade natal, Maringá, no Paraná, e já está vendo o resultado positivo. O evento, que começou no dia 18 deste mês e se estende até o dia 30, conta com atletas vindo dos Estados Unidos e Austrália, que aprendem novas técnicas e desenvolvem a parte física, além de muito treino de quimono. “Eu acho estes camps de inteira necessidade para a evolução do Jiu-Jitsu, pois muita gente não tem acesso a boas academias por motivos inúmeros e com esses camps eles podem se juntar a vários atletas de ponta e com atletas de uma rodagem maior que em suas próprias academias, e em um seminário não daria tempo”, comenta Feijão, contente com o resultado.

Fonte: http://www.tatame.com.br/2011/01/22/Feijao-organiza-camp-de-Jiu-Jitsu-no-Parana

2 comentários:

Tais ~* disse...

Oii, qual é o nome dos americanos que participaram da competição, eu conheci um no voo de volta dos EUA e esqueci o nome dele! rs.. ele comentou muito sobre esse Feijão haha.. beijos!

Tais ~* disse...

Olá, meu nome é Taís e eu gostaria de saber o nome dos competidores americanos que estavam presentes, eu conheci um no voo de volta para o Brasil e ele me falou que conhecia o Feijão muito bem.. aguardo a uma resposta
taizinha_jesus@hotmail.com
obrigada!