EDUARDO RICCI JIU JITSU MARINGÁ

5 de jun. de 2011

Chael Sonnen ataca urinoterapia de Lyoto e provoca Anderson: 'são namorados'

Quando Chael Sonnen resolve dar suas tuitadas, sobra para todos os seus possíveis rivais. E especialmente para os brasileiros. Depois de chamar Anderson Silva de “afeminado” durante a semana, neste sábado o lutador norte-americano voltou à provocação contra o campeão dos pesos médios e colocou Lyoto Machida na jogada, criticando o fato de o ex-campeão beber urina terapeuticamente e afirmando que eles são “namorados”.

Sonnen está afastado por tempo indeterminado do UFC, por doping, depois de protagonizar um emocionante combate com Anderson, de quem perdeu nos últimos segundo no UFC 117.

No Twitter, ele mostrou mais uma vez sua fama de falastrão. “Machida é um cavalheiro. O MMA é cruel, mas é doce que ele tenha prometido nunca lutar com sua namorada, Anderson. Isso que é devoção”, publicou Sonnen.

“Eu bateria Machida no meu caminho para o ringue para vencer Anderson. E chutaria a bunda de Nogueira (Minotauro) no estacionamento depois da minha festa”, completou ele.

Sobrou até para a urinoterapia de Lyoto Machida. Em 2009, Lyoto revelou este tipo de tratamento, em que alguns lutadores bebem urina, acreditando poder melhorar seu desempenho.

“Machida não é um cara ruim. Ele é vítima do sistema de educação brasileiro. Há maneiras melhores de se conseguir eletrólitos do que bebendo xixi”, completou o peso médio.

Enquanto Chael Sonnen segue afastado do octógono, Anderson Silva treina para manter o cinturão na luta principal do UFC Rio, no dia 27 de agosto, contra Yushin Okami. Já Lyoto Machida vem de vitória contra Randy Couture e ainda não tem rival definido.

Nenhum comentário: