EDUARDO RICCI JIU JITSU MARINGÁ

29 de dez. de 2010

Sonnen diz que Wanderlei Silva poderia vender macaco


As provocações entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen estão ficando cada vez mais quentes. Apesar de o presidente do UFC Dana White negar que os lutadores se enfrentarão em 2011, a rivalidade entre os atletas está tornando uma luta entre eles inevitável.

No “segundo round”, ontem à tarde, Wanderlei revelou o desejo de enfrentar Sonnen no Rio de Janeiro, em agosto. “Meter a porrada no Sonnen aí no Brasil ia ter um sabor a mais, esse folgado só sabe ser macho atrás do computador”, disparou o Cachorro Louco, deixando claro que não tem data para voltar. “Graças a Deus as opções são muitas. Eu não sei quando, eu não sei contra quem, mas já treino com gana de faixa-azul”, finalizou.
Um perfil do twitter atribuído ao lutador norte-americano Chael Sonnen disparou provocações contra o brasileiro Wanderlei Silva, no mesmo estilo que ele fez com Anderson Silva, adversário dele na edição 117 do Ultimate Fighting Championship (UFC). Na ocasião, Anderson finalizou Chael no último round.

Vivendo uma clima de rivalidade com Wanderlei Silva desde que o brasileiro publicou um vídeo na internet calando a boca dele, Sonnen não tem poupado críticas ao adversário.

"Se não fosse por mim, você estaria pela selva com uma zarabatana caçando o seu almoço. Você tem sorte de estar no UFC, ou então você estaria vendendo churrasco de macaco nas ruas de Manaus", disparou o perfil atribuído a Sonnen no twitter.

Por causa do clima ruim entre eles, sites e blogs especializados apontavam ambos lutadores como os próximos treinadores do reality show do UFC, o TUF (The Ultimate Fighter). Vale lembrar que ao término de cada temporada do programa, os treinadores se enfrentam no octógono.

A partir desses rumores, Sonnen e Wanderlei se empolgaram e passaram a trocar farpas publicamente.

Mas, para tristeza dos fãs que sonhavam com o duelo, Dana White anunciou, durante coletiva do UFC Rio, que eles não serão treinadores do TUF.

Nenhum comentário: