O Pan Sem Kimono 2010 teve Pablo Popovitch como rei, campeão no peso e no absoluto. Mas o evento também coroou as boas participações de Caio Terra, Henrique Costa, Jonathan Torres, Lucas Lepri, Diego Gamonal, Marcus Vinícius Oliveira e Victor Costa, entre outros. Além disso, os atletas da faixa-azul a marrom fizeram bonito nos dojôs montados em Nova York.
Entre as academias, melhor para a Renzo Gracie, seguida pela CheckMat e Alliance. Vale comentar também a boa participação da equipe de Marcelo Garcia, campeã no feminino e no masters e seniors.
Se você vence em Nova York, você vence em qualquer outro lugar. Pablo Popovitch seguiu o lema de Frank Sinatra e, após vencer a categoria até 77kg do ADCC ano passado, tornou-se campeão no absoluto e no meio-pesado do Pan de Jiu-Jitsu Sem Kimono, em Nova York, no sábado.
Pablo chegou à final do aberto com Marcus Vinícius “Bochecha” (CheckMat) e ficou com o título sem lutarem, já que ambos treinam juntos na Flórida. Bruno Bastos e Caio Terra completaram o pódio.
Venceram na faixa-preta, ainda, Caio Terra (pluma), Henrique Costa (pena), Jonathan Torres (leve), Lucas Lepri (médio), Diego Gamonal (pesado), Marcus Vinícius Oliveira (superpesado) e Victor Costa (pesadíssimo).
Resultados por equipes:
Adulto:
1- Renzo Gracie 2- Checkmat BJJ 3- Alliance
Master & Seniors:
1- Marcelo Garcia
2- Alliance
3- Gracie Humaitá
Juvenil:
1- Alliance
2- Lloyd Irvin
3- Hasset’s
Feminino:
1- Marcelo Garcia
2- Brazilian Top Team
3- Lloyd Irvin
Nenhum comentário:
Postar um comentário